Site Actualizado todos os dias...com os melhores filmes em extreia e para extrear....

Filmes

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sacanas Sem Lei

Título original: Inglourious Basterds
Género: Acção/Aventura
Duração: 120 min.
País: EUA/Alemanha
História: Shoshanna Dreyfus (Mélanie Laurent) assiste à execução da sua família, directamente pelas mãos do Coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). Mesmo assim, Shoshanna consegue fugir para Paris e começar de novo, com uma identidade falsa, neste caso, enquanto dona de um cinema. Entretanto, na Europa, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus, orientado para atacar alvos localizados: os Bastardos. Juntamente com uma actriz alemã e agente infiltrada, de seu nome Bridget von Hammersmark (Diane Kruger), eles planeiam derrubar o Terceiro Reich. Os destinos convergem todos para o cinema onde Shoshanna planeia a sua própria vingança

G.I. Joe: O Ataque dos Cobra


Título Original: G.I. Joe: Rise of Cobra
Género: Acção/Aventura
Duração: 120 min.
País: EUA
História: Uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.

Public Enemies


Título Original: Public Enemies
Género: Crime/Drama
Duração: 120 min.
País: EUA
História: Durante a Depressão, o governo americano tenta deter os criminosos John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd, transformando o FBI na primeira agência federal de polícia do país.

Lutador - A Lei das Ruas


Título Original: Fighting
Género: Acção/Drama
Duração: 105 min.
País: ...
História: Shawn McArthur é um jovem de uma cidade pequena que vai para Nova York sem nada. Mal se conseguindo sustentar vendendo mercadorias ilegais, a sua sorte muda quando o golpista Harvey Boarden percebe o talento natural de McArthur para luta de rua. Quando Harvey oferece ajuda ao jovem para ganhar dinheiro, os dois formam uma parceria. Como empresário de Shawn, Harvey apresenta-o ao corrupto circuito de lutas que não utilizam qualquer tipo de proteção, onde milionários apostam objectos nos participantes. Shawn torna-se um astro da luta, vencendo lutadores profissionais e campeões de artes marciais em lutas intensas. Mas se ele quiser sair deste mundo sombrio, vai precisar encarar o mais difícil desafio da sua vida.

Miss March


Título Original: Miss March
Gênero: Comédia
Duração: 90 min.
País: EUA
Site Oficial: ....
História: Depois de quatro anos, rapaz acorda do coma e fica sabendo que sua antiga e virginal paixão tornou-se coelhinha da Playboy, estampando a capa e um pôster no centro da revista. É quando ele se junta ao seu melhor amigo, um tarado sexual, para cruzar o país e penetrar na festa da lendária mansão Playboy a fim de reconquistar a namorada.

Drag Me To Hell


Título Original: Drag Me to Hell
Gênero: Suspense
Duração: ....
País: EUA
Site Oficial: ...
História: Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ruas De Sangue


Título Original: Streets Of Blood
Gênero: Ação / Drama / Thriller
Duração: 95 min.
País: EUA
Site Oficial: ...
História: Cinco policiais e um psicólogo da polícia iniciam a investigação do assassinato de um colega, que ocorreu durante a passagem do furacão Katrina. Assim, eles descobrem um esquema de corrupção e são obrigados a enfrentar as conseqüências do furacão

The Terminators


Título Original: The Terminators
Gênero: Ação, Terror
Duração: 100 min.
País: EUA
Site Oficial: ...
História: O filme tem lugar em um ponto indeterminado no futuro, quando a humanidade tem desenvolvido tecnologia robótica avançada com uma melhor inteligência artificial. Por meio desconhecido, as suas próprias máquinas cibernéticas instigar uma revolta contra a humanidade, desencadeando uma guerra civil global entre as máquinas e os seres humanos.Como a guerra em prensas, as máquinas de desenvolver um exército invencível ciborgues, completamente implacável e praticamente indestrutível, para eliminar a raça humana uma vez por todas.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Meteoro - Caminho De Destruição


Título Original: Meteor: Path To Destruction
Género: Ação, Drama, Ficção
Duração: 240 min.
País: USA
Site Oficial: ...
História: Quando uma série de meteoritos partem em direção ao planeta Terra, um cientista, Prof. Daniel Lehman, e sua assistente Imogene O’Neil entram numa corrida contra o tempo para fornecer informações vitais ao Dr. Chetwyn, o único que tem o poder para impedir a iminente destruição. No meio do caos, o detetive Jack Crowe procura desesperadamente pelo seu psicótico ex-parceiro, Stark, o louco que procura vingança contra o seu pai, que é o Chefe da policia das redondezas e está lidando com a catastrofe e o pânico na sua pequena cidade onde as tempestades e a chegada dos meteoros continuam.

A Terra Perdida



Título original: Land of the Lost
Género: Aventura
Duração: ...
País: EUA
Site Oficial: ...
História: Basedo na série de TV (1974-1977) de mesmo nome, a história gira em torno de um guarda florestal e seus dois filhos, que de repente se vêem perdidos num estranho mundo habitado por dinossauros, macacos e répteis.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Título original: Confessions of a Shopaholic
Género: Comédia / Romance
Duração: 104 min.
País: EUA
História: Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas.