Site Actualizado todos os dias...com os melhores filmes em extreia e para extrear....

Filmes

sábado, 4 de julho de 2009

Streets Of Blood


Título original: Streets of Blood
Género: Acção, Acção, Drama, Thriller
Duração: ...
País: EUA
Site Oficial:
História: Cinco policias e um psicólogo da polícia iniciam a investigação do assassinato de um colega, que ocorreu durante a passagem do furacão Katrina. Assim, eles descobrem um esquema de corrupção e são obrigados a enfrentar as consequências do furacão…

O Grande Desafio


Título original: The Red Canvas
Género: Ação , Drama
Duração: 90 min.
País: EUA
Site Oficial: ...
História: Johnny Sanchez é um jovem que, após se envolver com as gangues do seu bairro, acaba na prisão. Para sobreviver atrás grades, começa a participar de campeonatos de luta na prisão, chamando a atenção do diretor da penitenciária, que, apostando no potencial do rapaz, decide inscrevê-lo num violento e concorrido torneio profissional de artes marciais.

Mensageiro de Espíritos


Título original: The Haunting in Connecticut
Género: Suspense
Duração: 103 min.
País: E.U.A
História: Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante opressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós? Baseado em fatos reais esta história nos levará a acreditar no inacreditável!

Presságio


Título original: Knowing
Género: Drama
Duração: 124 min.
País: Austrália
História: Nicolas Cage é um professor que, ao examinar o conteúdo de uma cápsula do tempo, descobre alguns desenhos feitos por alunos de uma escola em 1958. Em uma das folhas, há coordenadas de datas, mortes e desastres que aconteceram nestes 50 anos. Ele conclui que algumas delas ainda não ocorreram e que o mundo acabará em uma semana, mas de alguma forma, ele e seus filhos estão relacionados com as tragédias.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Ressaca


Título Original: The Hangover
Género: Comédia
Duração: 100 min.
Origem: EUA
Site Oficial: ...
História: Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam por se perder do noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora precisam de reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro.

Herói Procura-se


Título original: Hero Wanted
Género: Thriller / Acção / Drama
Duração: 95 minutos
País: E.U.A
Site Oficial: ...
História: Liam Case é um homem cuja vida não se tornou exactamente naquilo que ele queria. De forma a impressionar a rapariga dos seus sonhos, Liam planeia um elaborado esquema que irá fazer parecer que ele foi o herói do dia. No entanto, quando chega a hora de por tudo em prática, as coisas tomam outro rumo e Liam tem de ser hospitalizado. Depois de saber que um assassino misterioso matou o criminoso que o atacou a ele e ao bancário no caos do assalto, Liam apercebe-se que os cúmplices do ladrão assassinado não vão dar tréguas até vingar a sua morte.


Ligações Perigosas



Título original: State Of Play
Género: Thriller
Duração: 127 minutos
País: EUA/Reino Unido/França
Site Oficial: ...
História: Adaptação de uma minissérie produzida pela BBC na qual um grupo de jornalistas trabalha ao lado de detective da polícia para investigar o assassinato da amante de um congressista.

Exterminador Implacável: A Salvaçao


Título original: Terminator Salvation
Género: Acção/Ficção
Duração: 115 minutos
País: E.U.A
Site Oficial:...
História: No pós-apocalipto 2018, John Connor é o homem predestinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e o seu exército de Exterminadores. No entanto, o futuro em que Connor começava a acreditar, poderá não ser assim tão certo, dada a aparição de Marcus Wright, um estranho cuja última memória é de estar no corredor da morte. Enquanto isso, a Skynet prepara o seu ataque final e Connor e Marcus embarcam numa odisseia que os irá levar ao centro de operações da Skynet, onde descobrem o terrível segredo.

17 Outra Vez


Título Original: 17 Again
Género: Comédia
Origem: EUA
Duração: 102 min.
História: Mike (Matthew Perry) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!.

O Sequestro do Metrô

Título Original: The Taking of Pelham 123
Género: Suspense
Origem: EUA / Reino Unido
Duração: ...
Site Oficial: ...
História: Em O Sequestro do Metrô (The Taking of Pelham 1 2 3), Denzel Washington estrela como Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns. Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir?

Elsewhere


Título Original: Elsewhere
Género: Thriller, Policial
Origem: USA
Duração: 107 min.
Site Oficial:...
História: Uma adolescente desaparece após tentar encontrar homens “on-line”, com a finalidade de sair da sua pequena cidade. Aparentemente, apenas a melhor amiga dela se preocupa o suficiente para investigar o mistério.

X-Men Origins: Wolverine


Título Original: X-Men Origins: Wolverine
Género: Ação
Origem: EUA / Nova Zelândia / Austrália
Duração: 120 minutos
História: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados


Título Original: Transformers: Revenge of the Fallen
Género: Ação
Origem: EUA
Duração: 157 min.
História: Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

Anjos e Demônios


Título Original: Angels & Demons
Género: Policial
Origem: EUA
Duração: 135 min.
História: Uma ameaça que pode destruir toda a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon (Hanks) é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado no CERN, um grande centro de pesquisas na Suiça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama, palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon vai para Roma junto com Vittoria Vetra (Zurer), filha do físico assassinado, para avisar o carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor). Nessa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

Star Trek


Título Original: Star Trek
Género: Ficção Científica
Origem: .....
Duração: 126 min.
História: Mesmo com o fracasso nas bilheterias das últimas aventuras da série "Jornada nas Estrelas" nos cinemas, está prometido esse 11º episódio que conta os primeiros dias de James T. Kirk e seus amigos tripulantes da nave USS Enterprise.James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época. (RC)

A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros


Título Original: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
Género: Animação
Origem: EUA
Duração: 94 min.
História: Nesta nova aventura, as personagens mais engraçadas da pré-história Manny, Sid e Diego vão “retorceder” no tempo e enfrentar os primeiros senhores da Terra…os dinossauros que conseguiram escapar à Idade do Gelo graças a um fenomeno ambiental extremamente raro.